SOBRE A CAMPANHA

A campanha Doação Premiada AACD é uma iniciativa para captar recursos para o tratamento de nossos pacientes. Ao comprar um cupom por R$ 50,00, você estará ajudando a AACD e receberá um número da sorte para concorrer a um carro ou uma moto 0 km. Essa campanha é muito importante para continuarmos levando movimento aos nossos pacientes!

Confira os prêmios que você pode ganhar: 1º lugar: 1 HB20 2023/2024 0 km | 2º e 3º lugares: 1 Moto Elétrica da Voltz 2023 0 km

Você pode adquirir seu cupom para participar da campanha até 21 de novembro de 2023. O sorteio será com base no resultado da Loteria Federal do dia 25 de novembro de 2023, e a divulgação do ganhador será revelada no dia 28 de novembro de 2023 às 16 horas. Quanto mais você comprar, mais você ajuda a manter os atendimentos da AACD.

Participe da campanha!


Conheça os ganhadores da última edição

Antônio Roberto Midolla

Antônio Roberto Midolla

Ganhador do prêmio Renault Duster, da Campanha 2022

“Eu contribuo há muitos anos e com muito prazer. Nunca objetivei ter algum prêmio em troca, foi uma surpresa muito grande. Recomendo ajudar o próximo, pois independente de ganhar algo ou não, sempre vai valer a pena”.

Gilberto Pantiga Junior

Gilberto Pantiga Junior

Ganhador do prêmio Fiat Mobi, da Campanha 2021

“Eu faço doações há muito tempo para a AACD. É uma Instituição que precisa muito. Você imagina estar trabalhando e receber uma ligação dizendo que ganhou um carro?
Fiquei muito mais feliz em ajudar a AACD. Todo mundo pode contribuir, este valor ajuda outras pessoas. Por favor, faça a sua doação que o resultado vem.”

Ronaldo Galvão

Ronaldo Galvão

Ganhador do prêmio Renault Duster, da Campanha 2021

“Foi importante participar desta campanha pelo fato de saber que estava contribuindo com uma instituição séria como é a AACD, que tem uma credibilidade junto a nossa sociedade. Fiquei muito feliz em ser um dos ganhadores do carro.
A mensagem que eu digo é sim, participem do sorteio. É importante e vale muito a pena que todos participem e principalmente contribuam com este projeto que é a AACD.”