DÚVIDAS FREQUENTES

Conforme regulamento da modalidade de premiação, o prêmio da campanha “Doação Premiada” não poderá ser convertido em dinheiro.
O documento do carro, ou das motos serão emitidos em nome de quem adquiriu o número da sorte. A transferência de prêmio somente acontece se o ganhador for menor de 18 anos. Neste caso, o documento será emitido no nome de um dos responsáveis legais.
Acesse o portal da Doação Premiada AACD pelo link: https://sorteio.aacd.org.br, vá até a página "Regulamento" e clique no link para visualizar o regulamento do sorteio.
Entre no portal da campanha Doação Premiada e faça a sua doação para adquirir seu número da sorte. Logo após a confirmação do seu pagamento, você receberá um número da sorte e já estará concorrendo ao prêmio.
São, no máximo, 25 números da sorte por CPF.
Vá até a tela "Meus Cupons" no portal da campanha Doação Premiada AACD, informe o CPF e e-mail utilizado no momento da doação quando adquiriu seus números da sorte, e clique no botão buscar. Em seguida, você receberá um e-mail com os seus números da sorte.
Os números da sorte podem ser pagos via Cartão de Crédito, Pix e Boleto.
Informaremos o resultado do sorteio pelo Portal do Sorteio e no site da AACD.